22°C 33°C
Cassilândia, MS

Homem é preso em Cassilândia por dirigir embriagado e ameaçar policiais

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cassilândia.

01/07/2024 às 14h45
Por: Redação
Compartilhe:
Homem é preso em Cassilândia por dirigir embriagado e ameaçar policiais

Na noite de ontem (30), por volta das 19h45, a Polícia Militar de Cassilândia prendeu um homem por dirigir sob efeito de álcool e ameaçar os policiais durante a abordagem. O caso ocorreu na Avenida Presidente Dutra, no centro da cidade.

De acordo com o registro policial, os policiais militares realizavam patrulhamento quando se depararam com um veículo Mercedes-Benz Sprinter, de cor prata, estacionado irregularmente na avenida. O veículo estava quase bloqueando a Rua Pedro Pereira de Almeida.

Ao abordarem o veículo, os policiais constataram que o condutor estava com uma latinha de cerveja na mão e demonstrava sinais de embriaguez. Ele apresentava odor etílico, olhos avermelhados, andar cambaleante e comportamento agressivo. Os policiais relataram ter visto o condutor bebendo a cerveja enquanto dirigia.

O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas foi constatada a sua alteração psicomotora por meio de um termo específico. Durante a abordagem, ele também proferiu diversas palavras de baixo calão aos policiais, além de amassar e arremessar a latinha de cerveja no chão e dar tapas na carroceria do veículo.

Diante da agressividade, os policiais tiveram que usar força moderada para imobilizá-lo, algemar e colocá-lo no compartimento de presos da viatura.

O encarregado do condutor, que foi chamado ao local após a abordagem, relatou que o homem havia saído do hotel onde estavam hospedados há bastante tempo, não atendia as ligações e eles já haviam bloqueado o veículo por conta do desaparecimento.

Como o fato ocorreu em uma rodovia federal, nenhuma medida administrativa de trânsito foi tomada.

O condutor foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. Ele também foi autuado por desacato e ameaça aos policiais. Em depoimento, ele reiterou as ameaças, afirmando que iria se vingar dos policiais após sair da prisão.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cassilândia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários