22°C 33°C
Cassilândia, MS

Após briga, mulher e filhas sofrem ameaças de morte em Cassilândia

A Polícia Civil está investigando o caso

04/07/2024 às 10h44
Por: Redação
Compartilhe:
Após briga, mulher e filhas sofrem ameaças de morte em Cassilândia

Uma mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia na manhã desta quarta-feira (03) para registrar um boletim de ocorrência por ameaças de morte. A vítima relata que, após uma briga com outra mulher, que resultou em um Boletim de Ocorrência de Polícia Civil, vem sofrendo ameaças por parte da agressora.

Segundo a vítima, a agressora tem feito ameaças de morte a ela e às suas filhas, uma de 12 anos e outra de 1 ano. As ameaças são constantes e incluem frases como "vou te matar" e "vocês todos vão morrer".

Diante da gravidade das ameaças e do medo pela sua própria vida e de suas filhas, a vítima procurou a polícia para registrar o ocorrido e solicitar medidas cabíveis para garantir sua segurança e de suas filhas.

A Polícia Civil está investigando o caso e buscando medidas para proteger a vítima e suas filhas. A investigação também busca apurar a veracidade das ameaças e responsabilizar a autora das mesmas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários